BLOG DO PASTOR CLÁUDIO SANTANA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É tempo de Conquista


Esse é um ano de desafios. Esse é um tempo de Conquista
Um ano de sermos desafiados a tomar posse daquilo que nos pertence por herança

A palavra chave que foi colocada diante de nós esse ano, foi desafio. Com certeza muitos que estão aqui, ao serem convocados a compor essa nova rede, em algum momento deve ter escutado o nome desafio.
Entendo que neste tempo estamos sendo desafiados a abraçar um Projeto de Deus.

E dentro deste Projeto de Deus, está:
·        Formarmos uma Rede na Comunidade da Fé de Conquistadores.
·        Gerarmos uma estirpe(descendência, linhagem, raça) de conquistadores, isto é,
·     uma geração de pessoas que crêem que independente do que viveram até hoje, por   causa de Cristo, podem ser mais do que vencedores.
·        E todas estas coisas que viveram até hoje, o forjaram para conquistar.

Abraão, Moisés, José, Davi entre outros. Foram homens que passaram por muitas situações antes de conquistar tudo aquilo que Deus tinha preparado para eles. E eu sei que muitos aqui já viveram muitas coisas, já viram muita coisa. Mas glórias a Deus que você está aqui, para poder viver esse novo tempo.

Abraão, Moisés, José, Davi entre outros. Foram homens que tiveram que sair do lugar de onde estavam, e na maioria, por força da necessidade, para que pudessem viver o Projeto de Deus para as suas vidas. E quantos aqui, hoje, já se viram sendo arrancados dos lugares aonde estavam, da mesma forma destes homens de Deus, tirados do meio da sua parentela, mas com o propósito de conquistar os Projetos de Deus.

Esses homens foram Fortalecidos por Deus, para Conquistar a força. Isto é pela espada. E Deus faz isso conosco também.

Hoje a nossa espada é a Palavra de Deus. E precisamos entender que estamos debaixo de palavras proféticas que nos garantem o direito de conquista. E o entendimento que tudo que conquistamos até hoje, e conquistaremos daqui por diante, foi, é e será, através da Cruz de Cristo.

Através da Cruz fomos conquistados por Jesus. Através da Cruz conquistamos a nossa cura. Conquistamos a restauração da nossa casa, do nosso casamento, dos nossos filhos. Através da cruz conquistamos a nossa família pra Jesus. E conquistamos tudo aquilo que compõe o Projeto de Deus para a nossa vida.

Conquista
Ganhar, cativar, assujeitar, dominar, submeter, subjugar, vencer.
Sinônimo de conquistar: capturar, invadir, ocupar e tomar

Capturar os nossos inimigos, invadir os territórios estabelecidos por Deus, ocupar a terra e tomar posse por herança.
Romanos 8:37 diz “Mas em todas as coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos ama.”

O termo mais do que vencedores, no original significa, Conquistar além do mais, conquistar mais do que uma vitória comum, alguém supervitorioso.

Esse é o nosso ano. E isso é só o começo. Do que Deus quer fazer na nossa vida e através dela. Mas eu preciso de vocês. E quero colocar o meu chamado e ministério para auxiliá-los nessa conquista. Nesse desafio desse Projeto de Deus. Que é estabelecer essa Nova Rede. Uma rede que tem como fundamento exercer uma liderança baseada em influência, paternidade e relacionamento.

E preciso saber quem está comigo nesse Projeto.
E quantos estão dispostos a transformar essa rede em uma rede de conquistadores.

Pr. Cláudio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares