BLOG DO PASTOR CLÁUDIO SANTANA

Adoração pelo Mundo

IHOP transmissão Ao Vivo: Conheça e assista as ministrações na Sala de Oração que funciona 24 horas por dia



Clique no link abaixo para ver a transmissão Ao Vivo da Sala de Oração da IHOP (aguarde alguns segundos para carregar):



O que é a sala de oração?

A Sala de Oração acontece no Centro Internacional de Oração e Base de Missões (IHOP) em Kansas nos EUA e foi fundada pelo ministro Mike Bickle que supervisiona vários ministérios e uma escola bíblica.

A Sala de Oração é uma Central da base de missões 24/7 (24 horas por dia durante os 7 dias da semana), inspirado do Tabernáculo de Davi ( 1 Crônicas 23:05. ; 25:7 ), onde 288 cantores e músicos 4000 foram empregados como sua ocupação a tempo inteiro para ministrar o Senhor e servir a comunidade. O calendário 24/7 é dividido em doze horas de oração com duas reuniões de adoração por dia.

A Escritura ensina que orar noite e dia é fundamental para a plenitude do poder de Deus ( Lc 18.7-8. ; Is 62:6-7. ). "Nós estamos oferecendo a Jesus adoração incessante, enquanto buscamos pela justiça e poder do Espírito para se manifestar e trazer transformação na sociedade".


Como funciona a Sala de Oração?


Existem dois formatos básicos de culto de oração. As 24 horas do dia são divididas em seis sessões de intercessão de duas horas e seis cultos de duas horas com as sessões de Palavra que são de natureza devocional.

Sessões de Intersessões: são momentos de oração corporativa. Existe geralmente um foco de oração específica, e as pessoas na sala são bem-vindas para orar no microfone por uma carga social que possa envolver a região de Kansas City ou de crentes em todo o mundo.

Sessão de Intercessão: diáriamente de 0:00, 04:00, 06:00, 10:00, 4:00 pm e 8:00 pm.

Adoração com Palavra: é um formato de oração em que nós concordamos com o coração de Deus, enquanto cantamos as verdades bíblicas do que Deus é e o que Suas promessas são. Estas sessões são mais de natureza devocional, proporcionando uma atmosfera propícia à leitura da Bíblia e de entrar em oração contemplativa ou devocional.

Culto com adoração e palavra: são diariamente às 02:00, 08:00, 12:00, 02:00, 06:00 e 22:00

http://www.ihop.org/Publisher/Article.aspx?ID=1000058181



Novo lançamento do Hillsong United
http://hillsongunited.com/

Click no Link acima e escute o mais novo lançamento do Álbum!!!



Ao longo dos últimos anos, Hillsong UNITED tem evoluído como uma banda, mas nunca perdeu o foco de sua finalidade e uma paixão: o Culto.
Criativo, diverso e não limitado a qualquer um demográfica, o coração do Hillsong UNITED é criar música que revela a verdade de quem é Jesus. Os rostos continuam os mesmos - liderada por líderes de louvor Joel Houston, Jad Gillies e JD, mas a equipe está evoluindo de uma colaboração de pastores, líderes de louvor, músicos e compositores - tudo intencional sobre dando voz a uma geração apaixonada por Deus.
Em estúdio e fora do estúdio, em turnê ou em casa, na Igreja de Hillsong, UNITED tem o compromisso de escrever canções que falam a verdade, criar um som único, se conecta com as igrejas, os indivíduos e, finalmente, conecta as pessoas em toda parte com Deus.
Este ano, eles estão tomando um novo e uma nova abordagem para suas turnês, imagens, canções e multimídia enquanto ainda mantendo-o mais simples possível.
Há um sentido real de perseverança dentro da nossa equipe, não o desempenho ", diz o Diretor de Criação Joel Houston. Em 2011 estamos ampliando os limites e alongamento nós mesmos; musicalmente, liricamente e acreditando que Deus vai fazer coisas que ele nunca fez antes . "

14/07/2011
Elias Fernandes: guitarrista do Diante do Trono lança seu primeiro CD solo
Capa do novo CD de Elias Fernandes
Elias Fernandes é músico autodidata, começou a tocar aos 10 anos de idade, seu primeiro instrumento foi um cavaquinho. Filho do Pr. Saul e Pra Amélia desde a infância tocava e cantava nos cultos da igreja.
Ele nasceu em um lar evangélico, porém o Elias teve um encontro real com Deus na sua juventude, naquela ocasião recebeu batismo com o fogo do Espírito Santo.
Elias Fernandes é casado com Cristina Fernandes e é guitarrista no Ministério de Louvor Diante do Trono, desde a gravação do cd Águas Purificadoras no ano de 2000, e acompanha a sua líder Ana Paula Valadão Bessa nos programas de TV do Diante do Trono na Rede Super - emissora de TV da Igreja Batista da Lagoinha.
Pela graça de Deus, Elias já ministrou em vários países e em todos os estados do Brasil, com o Diante do Trono.
Elias Fernandes está lançando seu 1º cd solo, com a participação especial de Ana Paula Valadão e Nívea Soares. O desejo de gravar um cd solo, veio a partir de um momento de muita dor, que Ele e sua esposa enfrentaram. Daquele tempo de deserto, surgiram várias músicas inspiradas pelo Senhor. E estão no cd de Elias Fernandes intitulado "Elevo a Ti".
twitter:@eliasf3 www.eliasfernandes.com.br
Fonte: www.universocristao.com

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/nppQShXvmks&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/nppQShXvmks&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>







Postagens populares