BLOG DO PASTOR CLÁUDIO SANTANA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Buscando a Glória de Deus na nossa vida


Buscando a Glória  de Deus na nossa vida

Glória significa diferença
Quando falamos da Glória de Deus na nossa vida, falamos termos a diferença de Deus na nossa vida.

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. 
Isaías 60:1-2

Levanta-te - É momento de levantarmos e despertamos para aquilo que Deus quer fazer na nossa vida.

  Deus quer que tomemos posse da herança da manifestação da Glória d'Ele na nossa vida.
  Nós somos a igreja do Senhor, e como igreja, Ele quer que a Glória d'Ele encha por completo as nossas vidas.

  No versículo três aponta para um grande mover de expansão e crescimento, e creio que nós como Comunidade da Fé, em São Miguel, Guarulhos, Guaianases e Itaim Paulista, veremos isso acontecer.

  Olhos (vers 4), apontam para portas, e Deus está abrindo os nossos olhos?portas, para aquilo que Ele irá fazer neste ano.

  No vers. 21e 22, fala que as próprias mãos de Deus, farão as coisas acontecerem.

  O peso da Glória de Deus vindo sobre nós e nos transformando em uma poderosa igreja. E Deus diz que Ele mesmo se encarregará de plantar e nos fazer herdar a Terra.

  A colheita que Deus tem para nós, será além do sobrenatural. Uma abundante colheita.

  Mas Deus conta com pessoas de fé, para que tudo isso venha acontecer, e creio de todo coração que Deus fará o menor ser mil, pois há uma promessa de Deus liberada na Sua palavra a nosso favor.

  Em Êxodo, mostra a atitude de Deus em fazer tudo que fosse necessário para que o povo saísse do Egito e herdasse a Terra.

  Josué 1 diz, que o próprio Deus anima Josué para que pudesse herdar a Terra. Josué conquistou trinta e um reinos. E nesta mesma unção Deus nos anima para que conquistemos muitas coisas neste ano.

  Números 14:24 diz, Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança. 
Números 14:24
Em Calebe havia um espírito de conquista e perseverança, e por isso ele foi até o final e conquistou.
  Números 13:30 diz, Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela. 
Números 13:30

Calebe tomou uma posição diferente dos demais:
  1. Calou o povo(murmuração e incredulidade);
  2. Chamou o povo a subir a terra com ânimo para possuir a terra.
  • Olhe para o desafio, para os gigantes, para as enfermidades, para as dificuldades, para as frustrações, e vá até eles em nome do Senhor dos exércitos a quem você serve. Da mesma forma que Davi fez.
  • Creia Sempre
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; 
João 11:25
Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a betânia, onde estava Lázaro, o que falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos. 
João 12:1

Jesus quer entrar na nossa vida, independente de como ela esteja, e ressuscitar todas as situações mortas.

  Nós somos a igreja viva e Deus quer derramar da Sua Glória sobre toda a igreja. Pastores, discipuladores, líderes, adultos, jovens, crianças. 


E todos estes serão usados como profetas do Senhor neste tempo para declarar a Posse da Terra como Herança.

Pr. Rogério Moura
Palavra ministrada em 25/01/2012
Comunidade da Fé - Sede

  

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares