BLOG DO PASTOR CLÁUDIO SANTANA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

QUANDO DEUS NOS ENCONTRA NO MEIO DO CAMINHO ATOS 8: 26-40 - PARTE 3

Quando Deus nos encontra no meio do caminho há milagres
Quando Deus nos encontra no meio do caminho há a manifestação do sobrenatural de Deus
Quando Deus nos encontra no meio do caminho há revelação de Deus
Quando Deus nos encontra no meio do caminho há respostas
Quando Deus nos encontra no meio do caminho há ensinamento
Quando Deus nos encontra no meio do caminho há discernimento
Quando Deus nos encontra no meio do caminho há cura
Quando Deus nos encontra no meio do caminho há salvação
O eunuco encontrou todas estas coisas, e Deus quer que nós possamos encontrar também.

Quando Deus levanta Felipe para ir ao encontro daquele homem, Deus estava querendo dizer: Felipe vai lá encontrar com aquele eunuco no meio do seu caminho, pois aquele homem:
  • está me buscando sem me conhecer direito,
  • aquele homem tem sede de mim,
  • aquele homem tem fome de mim,
  • aquele homem tem buscado a minha direção,
  • aquele homem tem buscado as minhas respostas,
  • aquele homem tem buscado discernimento,
  • aquele homem quer me conhecer melhor,
  • aquele homem precisa de mim,
  • aquele homem ama a minha palavra.
A palavra de Deus diz:
Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaias 55:6
Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.” Jeremias 29:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares