BLOG DO PASTOR CLÁUDIO SANTANA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUANDO DEUS NOS ENCONTRA NO MEIO DO CAMINHO ATOS 8: 26-40 - PARTE 4

2ª Verdade deste texto, Deus move os céus e a terra para abençoar pessoas e encontrá-las em seus caminhos

A Bíblia nos ensina que os anjos são seres ministradores de Deus para os homens que o buscam, para os Seus eleitos. Deus usa os anjos e libera dos dons do Espírito Santo para auxiliar a sua igreja a realizar a sua obra.
Isso quer dizer que:
  • Deus usa seus anjos e o Seu Espírito para ministrar ao nosso coração,
  • Deus usa Seus anjos e o Seu Espírito para incomodar pessoas para essas virem ministrar ao nosso coração, e
  • Deus usa Seus anjos e o Seu Espírito para nos incomodar para sermos usados por Ele para ministrar as pessoas os Seus propósitos, isto é, quando nós dizemos para Deus, Senhor eis-me aqui, Deus envia seus anjos até nós ou usa do Seu Espírito para nos revelar o que Ele quer falar e para quem ele quer falar.
    Deus quer nesse tempo liberar uma unção sobre alguns de Palavra de Conhecimento e Palavra de Revelação para te usar a ministrar este conhecimento e esta revelação que vem do alto, na vida de pessoas deste lugar, ou te enviando a lugares específicos onde alguém necessita ouvir algo de Deus.Você pode até perguntar pra Deus:
  • como eu vou encontrar essa pessoa que o Senhor me manda falar?
  • Como eu vou chegar até ela se ela mora tão longe e eu não tenho como ir até lá?
  • Como se ela mora em outra cidade? Outro estado? Outro país?
      Deus pode te enviar pelo MSN, Deus pode te enviar pelo Orkut, Deus pode te enviar pelo Facebook, ferramentas tão usadas pelo inferno para cruzar as fronteiras do mundo, para alcançar e destruir o coração das pessoas, porque Deus não pode usar destas ferramentas para alcançar os etíopes da terra e levar salvação, revelação, entendimento, respostas para àqueles que o buscam?
      Quantas vezes Deus já se revelou a mim, trazendo uma palavra de ânimo através de um vídeo, um power point no msn, no facebook, uma simples mensagem pelo celular, e Deus com isso me encontrou no meio do meu caminho deserto e me levou até as Suas águas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares